15 de Novembro 2017 | Construção civil | Global

#nofimdodia com Rita Pereira

Março, mês da Mulher.

Na rubrica deste mês conversámos, por isso, com a Eng.ª Rita Pereira – e ficámos a conhecer qual o cantinho de Portugal para o qual viaja para descansar e repor energias.

“Nos meus tempos-livres sou mãe a tempo inteiro. Os meus fins-de-semana são passados com as minhas filhas”, assim explica quando lhe perguntámos o que acontece depois da jornada de trabalho na Britamontes.

Rita é natural de Coimbra, mais precisamente de Santo António de Olivais. E é para esta freguesia com cerca de 40.000 habitantes que ‘foge’ com as suas filhas, sempre que pode.

É ao fim de semana que se reúne com a família, revê os amigos mais próximos e partilha momentos de brincadeira com as filhas: “A Sofia tem 7 anos e a Joana 3, como o meu marido se encontra no momento a trabalhar no estrangeiro, vamos as três regularmente até ao Centro do País”.

Na imagem, a Igreja de Santo António dos Olivais – um dos locais mais icónicos da cidade que faz parte do roteiro de fim de semana. Tendo sido erguida no século XIII é hoje Imóvel de Interesse Público – e um dos motivos de orgulho e de nostalgia da Eng.ª Rita, por se situar precisamente na Rua onde vivem os familiares.

 

#nofimdodia é rubrica da Britamontes sobre o universo da empresa.
Todos os meses, um novo colaborador.